LIFE DEFENDERS - GAME PARA O FECEBOOK

Pessoal, que legal!

Em breve, nós os usuários do Facebook, teremos um jogo para interagirmos e defendermos os animais.

Até que enfim teremos um game realmente ligado ao que nos interessa.

Vamos aguardar!










O game Life Defenders proporciona a diversão do jogador por uma boa causa. A missão é proteger os animais de seres humanos sem escrúpulos e tratar os bichos. Mas a intenção aqui não é colecionar estes animais, e sim oferecer cuidados, pois eles sofrem nas mãos de homens violentos que não prezam pela natureza. Desta forma, o jogador, que é um Defensor, precisa adotar e tratar destas criaturas, que não nasceram com a mesma sorte dos seres humanos e acabam maltratados em situações diversas. 

O game agrega três áreas, sendo a reserva natural a principal delas, onde os animais ficam para um período de recuperação e posterior soltura. As outras áreas englobam uma região de lazer, onde o público pode visitar a reserva e se divertir (com toda a renda direcionada à causa beneficente) e ainda um centro de cuidados médicos e administração. Neste local específico os animais são recebidos e inicialmente tratados, principalmente aqueles que chegam em estado crítico. 

Com Life Defenders, você pode realmente ajudar a natureza, já que parte da renda de compras de itens virtuais e benefícios será direcionada a entidades ecológicas, que são parceiras do game. A ideia é que jogadores realmente sejam defensores dos animais e da natureza, colaborando para que estas organizações possam realizar seu trabalho com mais afinco. 

O game de Facebook é direcionado para todos que amam animais, sejam homens, mulheres, crianças ou adultos. O visual se difere de qualquer outro jogo de redes sociais, oferecendo interfaces simples e diretas para deixar a jogabilidade fluida, tornando o jogo acessível a qualquer público. 

O Life Defenders não para por aí! O objetivo é sempre crescer junto com sua comunidade de jogadores e protetores! mais novidades surgirão, com missões adicionais, tendo sempre em mente o bem estar dos animais. 


http://www.lifedefenders.com.br/ojogo/sobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário