EDUARDO PIRES É VEGANO!


Eu já falei aqui sobre o Eduardo Pires que, além de lindo, é um exemplo a ser seguido.

Ele também é vegano pelos animais. Cada vez mais e mais pessoas estão despertando para a realidade da crueldade cometida contra os animais na indústria alimentícia.



“Assisti a uma palestra sobre poder da mente, física quântica e, em determinado ponto, o palestrante disse que o homem do terceiro milênio não comeria mais os animais, pois hoje em dia a indústria agropecuária causa muito sofrimento a eles. Como sempre gostei de animais, decidi não comer mais o que vinha deles.

Umas amigas me indicaram o filme ‘A carne é fraca’, tem no Youtube. Além do sofrimento dos animais, há um dano ambiental que você não faz ideia. 

As queimadas na Amazônia poluem mais que todos os veículos do mundo juntos, e 90% das queimadas lá são para criação de gado. Não posso contribuir com essa destruição toda, não posso contribuir com esse comércio. Fora os malefícios que isso causa para a saúde, que não sabemos quais são, ao ingerir carne de frango e de porco, por exemplo,com essa quantidade de anabolizantes e remédios. 

A criação de Chester então, é demoníaco, é absurdo. Não tenho mais estômago, não desce, olho para uma carne e me trava a garganta. Daí decidi não comer animais. Não uso couro, dei roupas,sapatos e carteiras de couro, doei tudo para o Instituto de Defesa dos Animais do Rio, para arrecadarem fundos em bazares.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário