INSTITUTO NINA ROSA EM JANEIRO


                13/02/2013
 
INR em janeiro
Contra locação de animais
O Instituto Nina Rosa apoiou o resgate de animais que eram explorados por empresas de aluguéis de cães como "seguranças". Os animais estavam abandonados, desnutridos, maltratados e doentes.  Diga não à comercialização e aluguel de vidas!. Assine petição aqui.




 
Calendário para os animais
O INR foi prestigiar o lançamento do calendário da ONG Ampara Animal. As modelos de janeiro não poderiam ser melhores: a linda pit bull Julieta e Ellen Jabour, estrela do nosso filme A Engrenagem, com a mensagem "Violência é de quem cria".  O calendário pode ser comprado nas lojas Fnac.




 
Cine- Debate Recife - SP
Sociedade Vegetariana Brasileria do Recife exibio no 3º Cultura Veg  o filme  A Engrenagem. Após assitirem ao curta, os participantes debataram sobre os temas levantados na obra.
 




 
Trabalho de campo
O INR, junto com a ONG Natureza em Forma, foi visitar semanalmente os animais acolhidos em ações de resgate. Os animais contam também com o apoio do Hotel United Dogs e atenção do médico veterinário homeopata André Paduan, da comportamentalista Sophia Novoa para deixá-los aptos para adoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário