Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Fiorella Mattheis vão ao Pará proteger cães

Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Fiorella Mattheis viajaram até a cidade de Santa Cruz do Arari, na Ilha do Marajó, em Belém do Pará para protestarem contra o extermínio de animais. A presença deles no local não é uma eventualidade, é que recentemente a prefeitura local determinou o extermínio de cães que viviam nas ruas e ofereceu até R$ 10 por animal capturado.

Com um amor incondicionalpelos animais, o trio foi até o local e vestiu a camisa da ONG Grupo de Ajuda Anjos Vira-Latas – GAAV. Em cima do trio elétrico eles falaram para a polução sobre o qual maldoso é matar animais de rua e sobre uma solução simples para o caso, a castração.

"Nós clamamos por justiça!! Assine a petição e vamos acabar com essa barbaridade! Faça parte deste movimento você também!", disse a atriz aos seguidores do Instagram. Fiorella também usou a rede social para se pronunciar. "Já estamos na passeata do 'Ato de Repúdio ao Extermínio de Animais'. Eu, Giovanna Ewbank e o Bruno Gagliasso viemos [ao Pará] especialmente para isso'",afirmou a jornalista.

Bruno Gagliasso não deixou de pedir justiça. "Todos juntos ajudando a fazer justiça. Cada um fazendo o que pode. O uso do dinheiro público par apagar o assassinato de animais é improbidade administrativa, é ilegal!", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário