CASTRAÇÃO GRATUITA EM SÃO PAULO



Para a castração gratuita através do Programa Permanente de Controle Reprodutivo de Cães e Gatos, o proprietário do animal deverá se dirigir ao Centro de Controle de Zoonoses/CCZ, localizado à Rua Santa Eulália nº 86 - Santana, de segunda à sábado, no horário das 8:00h às 18:00hs, para a retirada do Termo de Encaminhamento para cirurgia em clínica veterinária contratada.

Há outros postos de cadastramento funcionando para retirada do termo, de segunda a sexta-feira, das 9:00 (a partir das 10:00 hs para SUVIS Parelheiros) às 15:00 horas:

SUVIS Parelheiros (Rua Cristina Schunck Klein nº 23),
SUVIS São Mateus (Av. Ragueb Choffi nº 1400),
SUVIS Freguesia do Ó (Rua Chico de Paula nº 238),
SUVIS Ermelino Matarazzo (Av. São Miguel nº 5977),
SUVIS Santo Amaro/Cidade Ademar (Rua Maria Cuofono Salzano nº 185),
SUVIS Guaianases (Rua Hipólito de Camargo nº 180 – a partir das 8:00 hs),
SUVIS Mooca (Rua dos Trilhos nº 869),
SUVIS Cidade Tiradentes (Rua do Iguatemi nº 2751)
SUVIS Butantã (Av. Caxingui nº 658/656) e
SUVIS São Miguel (Rua José Pereira Cardoso nº 193)

O Termo é emitido mediante a apresentação de RG, CPF, comprovante de endereço atualizado do proprietário e do comprovante de vacinação contra raiva do animal, quando houver. Nesse momento também é feito o Registro Geral do Animal/RGA gratuitamente.

Não é necessário trazer o animal.

São cadastrados, para castração, até 10 animais por proprietário que, necessariamente, tem que ser domiciliado no Município de São Paulo.

Após retirada do Termo de Encaminhamento, o proprietário fará contato telefônico com a clínica veterinária escolhida, dentre as contratadas pela Prefeitura, para agendar a data da cirurgia, ocasião em que receberá todas as orientações referentes à cirurgia e a vacina contra raiva, se necessário, que também é gratuita. No momento da cirurgia o animal receberá o microchip.

As clínicas veterinárias contratadas estão localizadas na zona leste (São Miguel, Arthur Alvim e São Mateus), sudeste (Vila Prudente), sul (Santo Amaro e Parelheiros), norte (Vila Maria, Vila Gustavo, Parada Inglesa e Imirim) e oeste (Jaraguá).

A castração gratuita também poderá ser realizada nos mutirões, que ocorrem mensalmente em várias regiões da cidade. Para obter informações sobre locais e datas, solicitamos contatar o Centro de Controle de Zoonoses no início de cada mês, pelos telefones (11) 3397-8900, 3397-8901, 3397-8902 ou 3397-8903.
(...)"

Abaixo a tabela, que tem tb os telefones dos postos de inscrição, exceto da SUVIS de São Miguel (Rua José Pereira Cardoso nº 193), não atualizaram a tabela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário