AJUDE O INSTITUTO NINA ROSA




Instituto Nina Rosa produz material educativo sobre educação humanitária, defesa animal, consumo sem crueldade e veganismo desde 2000.
 Precisamos atingir a meta de R$ 40.000,00 para custos de novas ilustrações, diagramação, revisão, projeto gráfico e principalmente impressão dos exemplares, além de custear os envios e as recompensas.
Contamos com a sua ajuda e sua divulgação para incentivar jovens e crianças a serem tomadores de decisões conscientes!


O exemplo é a mais poderosa e eficiente abordagem educativa. A Educação Humanitária vem complementar a educação formal oferecida pelas escolas. É uma metodologia que ensina crianças e jovens a serem pensadores críticos e criativos, inspirando respeito e emponderando-os a serem tomadores de decisões conscientes.
A Educação Humanitária aborda valores positivos que, quando internalizados, vão definir as escolhas do indivíduo durante toda a sua vida. É baseada na informação e sensibilização para o despertar da compaixão, solidariedade e ética, contribuindo para uma sociedade mais justa e pacífica.
Com o intuito de preparar as crianças e jovens para este desenvolvimento o Instituto Nina Rosa – projetos por amor à vida lançou este projeto para captar fundos para o lançamento da edição brasileira do livro “So, you love animals” da Zoe Weil, pioneira no campo de Educação Humanitária e cofundadora e presidente do Institute for Humane Education nos EUA.

“So, you love animals” em tradução livre “Então, você ama os animais” ensina crianças e jovens a partir de 9 anos, sobre o que está acontecendo com outras espécies, permitindo-as a abrir o coração sobre a realidade em que eles se encontram.
Contêm informações sobre todos os tipos de animais: de companhia, aqueles usados em entretenimento, alimentação, experimentação e da vida selvagem. É um livro envolvente de aproximadamente 200 páginas que vai ajudar jovens e crianças com fatos, jogos, dramatizações, experiências e atividades emocionantes, capacitando-os a fazer a diferença e a se tornarem mais humanitários.
SAIBA MAIS
http://www.catarse.me/pt/soyouloveanimals



Nenhum comentário:

Postar um comentário