Amante de casacos de pele, Beyoncé lança serviço de entrega de comida vegana

Alguém mais acha estranho que Beyonce, rainha das roupas de pele, esteja envolvida de alguma forma com o veganismo?

É inegavelmente importante chamar atenção para a questão da alimentação, porém não quando isso significa tornar o veganismo apenas uma dieta da moda.

Beyonce Knowles e seu treinador, Marco Borges, estão lançando um serviço de entrega de comida vegana por 22 dias. O serviço será chamado de 22 Days Nutrition, e é a mesma dieta “responsabilizada” por dar à cantora sua invejável boa forma no pós-parto. O plano de refeições afirma transformar a sua dieta, tornando-a saudável com ingredientes veganos.

No entanto, sabemos que Beyoncé está longe de ser uma ativista dos direitos animais. Após o marido de Beyoncé, Jay-Z, anunciar que o casal estava experimentando uma dieta à base de vegetais, ela espantou a todos quando foi jantar em um restaurante vegano vestindo pele de animais. Beyoncé está sempre na berlinda devido a sua firme escolha em vestir peles e usá-las em suas linha de roupas, desenhadas por ela. Apesar das críticas, Beyoncé parece simplesmente não se importar com os animais que explora pela moda.
Com casaco de peles na na posse do presidente Barack Obama

Então, por que Beyonce e Jay-Z são definidos como veganos, se eles não estão preocupados com os animais? Pode ser apenas por razões de saúde; ou, eventualmente, por vaidade, já que seu treinador credita a famosa silhueta de Beyonce à dieta estritamente vegetariana.

A cantora, sua dieta e seu novo empreendimento de entrega de alimentos veganos podem ser apenas business. Talvez Beyoncé esteja lucrando com o “estilo de vida vegano”, uma vez que é popular no momento. O que continua soando muito mal e definitivamente contraditório.

Será que a estrela se tornará verdadeiramente vegana após o lançamento de sua empresa de entrega de refeições? Será que ela vai parar de usar peles agora ou seu “veganismo” vai parar na alimentação?

É curioso pensar no tipo de cliente que o serviço de entrega de refeições da estrela vai atrair. Será que vai ser,na maior parte, pessoas querendo perder peso ou melhorar a saúde? Seguramente vai atrair um monte de fãs da cantora, que desejam emular o estilo de vida fugaz da diva. Não há dúvida de que é destinado aos fãs jovens e impressionáveis.

O lado positivo da história toda é que o serviço de entregas fornecerá alimentos orgânicos, sem transgênicos, totalmente vegetarianos e livre de glúten e soja.




Com informações do Care 2.

Veggi&Tal

Nenhum comentário:

Postar um comentário