Nova padaria vegana e glúten-free será inaugurada na Disney



Além dos brinquedos, dos personagens, dos shows e de toda a magia de visitar os parques da Disney, não faltam opções de restaurantes e lanchonetes temáticos. Mas um novo estabelecimento ganhou de cara dois públicos bem específicos: o dos veganos e o dos celíacos. O Downtown Disney, um espaço fora dos parques que concentra ótimos restaurantes e lojas, anunciou que vai inaugurar uma nova padaria, a Erin McKenna’s Bakery (da rede conhecida anteriormente como Baby Cakes). No menu, há cookies, bolos, bagels (aqueles pães americanos cujo formato se assemelha ao de um donut), pães, tudo sem glúten e sem nenhum ingrediente de origem animal.

Erin McKenna, a fundadora da marca, declarou durante uma entrevista ao HuffPost: “A Disney é uma terra da fanatasia. É muito empolgante abrir (uma padaria) lá por estar complementando a fantasia de muitas crianças e pais com alergias alimentares”.

Para as crianças com sérias restrições será mesmo mágico poder entrar em uma padaria e escolher o que quiser… sem precisar se limitar apenas ao que elas podem comer…. De vez em quando, em especial nas férias, uma guloseima pode!

Fonte: Revista Crescer

Nenhum comentário:

Postar um comentário