CNN diz que alemães têm conduzido revolução vegana


Em uma reportagem recente, a CNN disse que a Alemanha tem conduzido o caminho para uma revolução vegana. A escritora Meera Senthilingam justificou sua posição apontando para o crescimento exponencial...


Em uma reportagem recente, a CNN disse que a Alemanha tem conduzido o caminho para uma revolução vegana. A escritora Meera Senthilingam justificou sua posição apontando para o crescimento exponencial dos produtos veganos sendo lançados na Alemanha – de cada um entre 10 novos produtos no país em 2015 eram veganos.

Senthilingam revela que a Alemanha lançou 18% de todos os produtos alimentícios veganos em 2016, sendo que a maioria era de alternativas à carne, segundo a Veg News.

Ela conversou com Thomas Sanders, emérito professor de nutrição e dietas do King’s College London, para compreender a crescente opção das pessoas por esse estilo de vida. “Parte disso ocorre devido aos direitos animais e ao movimento verde, que é muito forte na Alemanha”, apontou ele.

“Observo um aumento de refeições prontas que são veganas ou vegetarianas. Ocorrerá mudança para a dieta baseada em vegetais entre os mais instruídos”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário