Pamela Anderson abre restaurante vegano na França


A ativista e atriz da série “Baywatch” Pamela Anderson anunciou que planeja abrir o restaurante vegano La Table du Marché em Saint-Tropez, na França, no dia 4 de Julho


O romântico restaurante – que compartilhará o espaço com hotel Moulins de Ramatuelle – é dirigido pelo chefe Francês Christophe Leroy, que irá preparar um menu noturno contendo alimentos como tartare de tomate com raspas de goji, risoto de aspargos, hambúrgueres veganos, acompanhado de muito champanhe, segundo a Veg News.

A abertura do restaurante no Dia da Independência Americana não é uma coincidência.

O anúncio do estabelecimento de Anderson fez parte de uma carta online que ela escreveu sobre seu namorado e fundador da WikiLeaks, Julian Paul Assange, que atualmente está vivendo nos confins da Embaixada do Equador em Londres sob asilo político.

Na carta, Anderson convida o novo presidente francês Emmanuel Macron e sua mulher Brigitte Trogneux para o dia de abertura do restaurante com o intuito d discutir o que pode ser feito para liberar Assange.

A estrela termina a carta com apelo em negrito para que as pessoas parem de consumir produtos animais. “Parem de interferir nas eleições. Parem de torturar e comer os animais. Parem de escrever discursos em peles de cabra. Deixar Julian livre mudará tudo isso”, escreveu a atriz.

ANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário