MESA REDONDA VAI DISCUTIR A LIBERAÇÃO DA CAÇA NO BRASIL


Está em tramitação na Câmara dos Deputados o Projeto de Lei nº 6268/16, que pretende liberar a Caça de Animais Silvestres no Brasil.

Proibida por 53 anos no Brasil, a caça esportiva, profissional e comercial de animais silvestres poderá voltar a ser legalizada em nosso país graças ao Projeto de Lei (PL) 6.268/2016 do deputado VALDIR COLATTO (MDB/SC).

Dia 12/04, às 18h30m, a Câmara dos Deputados vai promover uma consulta publica, em São Paulo-SP, para apresentar e discutir o PL. Um evento da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara dos Deputados, denominado, oficialmente, de Mesa Redonda. Todos os resultados desse dia serão diretamente levados aos Deputados que estão discutindo o projeto de lei.

EXPOSITORES: 

i) ROBERTO CABRAL BORGES, Coordenador de Operações de Fiscalização do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis - Ibama

ii) ANGELA MARIA BRANCO, Coordenadora do Núcleo Técnico de Gestão Ambiental da Prefeitura de São Paulo

iii) VANIA TUGLIO, Promotora de Justiça GECAP/MPSP

iv) ROGÉRIO CUNHA DE PAULA, Coordenador Substituto do Centro Nacional de Pesquisa e Conservação de Mamíferos Carnívoros do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade – ICMBio

Serviço
DEBATE SOBRE A REGULAMENTAÇÃO DA CAÇA NO BRASIL (PL 6268/16)
Data: 12 de Abril
Horário: 18H30
Local:
São Paulo – Sala dos Estudantes de Direito da USP
Largo São Francisco, 95 - Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário